Marcelo Oliveira afirma intenção de manter Dagoberto no banco

Avante se recuperou recentemente de lesão e vem sendo tratado com cuidado especial, por isso não começará jogando contra o San Lorenzo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dagoberto é uma das armas celeste para o confronto de logo mais
Washington Alves/VIPCOMM
Dagoberto é uma das armas celeste para o confronto de logo mais

Voltando de lesão e tendo atuando nos dois últimos jogos do Cruzeiro, cotra Cerro Porteño e Atlético-PR, o atacante Dagoberto deve continuar como opção para o segundo tempo no duelo com o San Lorenzo, na quarta-feira que vem, na Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.

O técnico Marcelo Oliveira elogiou o avante, que, inclusive fez gol na classificação sobre o Cerro, no Paraguai, mas mostrou preocupação com a condição física do jogador e deixou claro que, pelo menos à princípio, pretende mantê-lo entre os suplentes.

“O Dagoberto esta passando por um processo, todo mundo o conhece, está empolgadíssimo, faz jogadas incríveis. O adversário vai nos pressionar, então temos que saber marcar bem e fazer coisas boas com a bola. A principio ele seria uma excepcional opção de banco”, disse.

Sendo assim, Willian deve ser mantido entre os titulares na partida em território argentino. O 'Bigode' foi poupado da partida desse sábado, diante do Furacão, assim como a maioria dos titulares, justamente pensando no confronto com o San Lorenzo.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaLIBERTADORESdagobertoreserva