Federação pagará por informações sobre atirador de vaso

Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 5 mil para quem fornecer pistas

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Vaso sanitário foi arremessado da arquibancada e atingiu torcedor
ESTADÃO CONTEÚDO
Vaso sanitário foi arremessado da arquibancada e atingiu torcedor

Começaram as buscas por quem arremessou o vaso sanitário que vitimou o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, no Estádio do Arruda, na partida entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira, válida pela Série B. A Federação Pernambucana de Futebol, em parceria com o Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 5 mil para quem tiver informações que ajudem a identificar o suspeito de causar a tragédia.

"Ao longo dos 14 anos do serviço em Pernambuco temos inúmeros casos que foram resolvidos após o oferecimento da recompensa. Apesar de muitos denunciarem crimes, mesmo sem esse estímulo, é inegável que a recompensa acaba gerando ainda mais informações", comentou Carmela Galindo, superintendente do Disque-Denúncia Pernambuco, justificando o oferecimento de dinheiro.

As informações, que segundo Carmela serão mantidas em total sigilo, podem ser feitas através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona em tempo integral, 24 horas em todos os dias da semana.

ENTENDA O CASO - Depois do apito final do confronto entre Santa Cruz e Paraná, um homem identificado como Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, foi atingido por um vaso sanitário atirado da arquibancada quando passava em frente ao portão 6 do Arruda, destinado à torcida adversária. Paulo Ricardo, que era torcedor do Sport, estava no Arruda para apoiar o Paraná, já que as torcidas organizadas de ambas as equipes são aliadas. Ao fim da partida, uma briga entre as torcidas foi iniciada nos arredores do estádio, quando aconteceu a fatalidade.

Leia tudo sobre: ESTÁDIO DO ARRUDASANTA CRUZMORTE