Mirando topo, Internacional busca sequência vitoriosa em casa

Colorado espera aproveitar jogos em casa para chegar à liderança do campeonato; se vencer neste domingo encosta no Cruzeiro

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Abel, no entanto, comemorou a vitória suada e mais três pontos no Gauchão
INTERNACIONAL/DIVULGAÇÃO
Abel, no entanto, comemorou a vitória suada e mais três pontos no Gauchão

O Internacional quer aproveitar os dois jogos que tem em casa, contra o Sport neste domingo e contra o Atlético Paranaense no sábado seguinte, para entrar na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro. Nas duas primeiras rodadas, o time colorado somou quatro pontos.

Os dois empates recentes, com o Botafogo pelo Brasileirão, e com o Cuiabá, pela Copa do Brasil, foram considerados decepcionantes pela equipe. A torcida quer ver o time repetir as atuações das finais do Campeonato Gaúcho, quando venceu o Grêmio por 2 a 1, fora de casa, e por 4 a 1 no Centenário, em Caxias do Sul.

O técnico Abel Braga espera pela recuperação do zagueiro Juan, que não atuou em Cuiabá por sentir desconforto muscular. Se o jogador for vetado pelos médicos, Ernando segue entre os titulares. O treinador também avalia a possibilidade de substituir o meia Alan Patrick por Valdívia, mas só anunciará a decisão na hora do jogo.

Leia tudo sobre: interabel bragafutebolbrasileiro