Restaurante pega fogo e tem 300 m² atingidos no Vila Nova Cachoeirinha

Apenas dois cômodos ao fundo do imóvel não foram atingidos pelas chamas; incêndio aconteceu nesta madrugada; em Contagem, um carro ficou destruído com incêndio que começou em uma casa

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Cerca de 300 m² de um bar/restaurante foram atingidos por um incêndio na madrugada deste domingo (4), no bairro Vila Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, objetos que estavam na área atingida pelo fogo do bar e restaurante Kaká II foram completamente danificados. Apenas dois cômodos ao fundo do imóvel não foram atingidos pelas chamas. Além disso, foi necessário realizar o arrombamento das portas para a realização do trabalho. O local foi isolado e a Defesa Civil acionada para realização de vistoria e verificar a estrutura do imóvel, que fica na avenida Américo Vespúcio. Foram gastos aproximadamente 15 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo.

Contagem

Um veículo ficou totalmente queimado, depois que o incêndio que tomava conta de uma casa em Contagem, na região metropolitana, espalhou, atingindo o veículo, na manhã deste domingo (4).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram extintas, mas não foi possível salvar o carro. Ficará a cargo da perícia esclarecer o que teria iniciado o fogo na rua Jorge Pedro Norma, no bairro Kennedy. A estrutura do imóvel ficou comprometida e a Defesa Civil foi acionada para realizar vistoria.  

 

 

Leia tudo sobre: incêndiorestaurantecarrofogochamas