Mesma postura, mesma roupa

Com um público de 4.500 pessoas, o espetáculo foi muito animado e deixou a casa de shows muito cheia, mesmo com o atraso de 20 minutos

iG Minas Gerais | Vinícius Lacerda |

Magazine - Belo Horizonte - MG
Show da cantora Avril Lavigne em Belo Horizonte

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 03.05.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Magazine - Belo Horizonte - MG Show da cantora Avril Lavigne em Belo Horizonte FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 03.05.2014

Em sua terceira passagem pelo Brasil, Avril Lavigne retornou a Belo Horizonte com sua nova turnê, cujo repertório foi composto por sucessos de carreira e por canções de quinto e último álbum, lançando em setembro de 2013. Como de costume, a gritaria dos fãs da cantora, que aos 29 anos ainda mantém (ou tenta) a postura de "skater/badgirl", ecoava pelo Chevrolet Hall.

Com o mesmo visual dos shows que fez em São Paulo e no Rio de Janeiro, a estrela esforçou-se para interagir o público mineiro, apesar de soar forçada na maioria dos momentos em que repetia “Eu amo vocês” e “Obrigado por virem ao show”.

Mesmo assim, a comoção tomou conta dos fãs. Em “I’m With You”,  a maioria da plateia presente cantou junto a balada romântica balançando as mãos. O oposto aconteceu com a música “Bad Girl”. Realizada em parceria com Marilyn Mason, a música é rock mais pesado e, pelo semblante das pessoas, menos familiar.

Ao contrário do show da outra popstar que se apresentou nesta semana na capital mineira, Demi Lovato, Avril levou ao ginásio um público mais adulto, que provavelmente conhecem as músicas da cantora desde o sucesso "Complicated" e "Sk8er Boi", misturados com outros mais recentes. "Eu gosto muito da postura dela e a admiro muito como cantora", afirma o estudante Guilherme Neves , 18, que festeja por presenciar o show pela primeira vez.

Na capital mineira, o show teve início com a música "Hello Kitty", a mesma cujo videoclipe não teve boa repercussão quando lançado. Avril foi acusada de racismo por ter replicados estereótipos do Japão no vídeo. Em seguida levou os fãs aos gritos com "Girlfriend".

Com um público de 4.500 pessoas, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Chevrolet Hall, o espetáculo foi muito animado e deixou a casa de shows muito cheia, mesmo com o atraso de 20 minutos  - o show estava marcado para começar às 21h30 – ,  possivelmente causado por uma dor de cabeça da estrela.

Confira o setlist do show:

“Hello Kitty”

“Girlfriend”

“Rock n Roll”

“HTNGU”

“Smile”

“My Happy End”

“Always Get”

“Give You What You Like”

“When You’re Gone”

“Falling Fast”

“I’m With You”

“Bad Girl”

“He Wasn’t”

“Sk8er Boi”

“Song 2” (da banda Blur)

“What The Hell”

“Complicated”

Leia tudo sobre: Avril Lavigneshowmesma posturamesma roupa