Marca abre filial para itens finos

iG Minas Gerais |

Para produzir somente roupas finas, a DBZ abriu uma segunda unidade. “É uma fábrica só para esse tipo de roupa, também no bairro Prado, em BH, por conta da grande demanda”, conta a gerente de produto, Pollyanna Buzetti. Somente nas máquinas foram investidos R$ 50 mil.

Além disso, a marca diversificou com a Dbzinha, que é a linha infantil, de 4 a 12 anos. “É o tal mãe, tal filha. Com as estampas que consideramos apropriadas para mãe e filha, fazemos a roupa para as duas”, conta. E a inovação do elasfit também está nas roupas infantis.

Tal especialização nem lembra o início da vida de empresária da mãe de Pollyanna, Ilda Buzetti, que comanda a marca. “Ela era aquela pessoa bem do interior, de São Gotardo, que fazia corte e costura por necessidade. Então, ela viu que o mercado precisava de roupa. E ela se desdobrava, com jornada dupla”, conta Pollyanna.

Ilda trabalhava em um banco e, na outra parte do dia, fazia jeans e camisa masculina. “Na época, era a calça delavê que as pessoas queriam”, conta Pollyanna, que estudou cinema. (HL)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave