Marlone vê outro lado positivo na vitória: 'Menos peso para a quarta'

Meia-atacante também disse que time misto do Cruzeiro não se sente desvalorizado e que representa o clube assim como os titulares

iG Minas Gerais | da redação |

Marlone espera aproveitar as chances que tem para chegar à titularidade no Cruzeiro
Washington Alves/Textual
Marlone espera aproveitar as chances que tem para chegar à titularidade no Cruzeiro

O meia-atacante Marlone não está perto de conquistar uma vaga de titular do Cruzeiro para disputar a Libertadores, mas segue feliz no clube por ajudar na campanha do Campeonato Brasileiro. O jogador não pensa individualmente e disse que a vitória contra o Atlético-PR vai ajudar na Argentina. "A gente está de parabéns, independente de quem entra, quem começa e quem não começa, é o Cruzeiro. Fizemos um grande jogo, vamos com menos peso para a Libertadores. E ganhar é sempre bom", afirmou o jogador.

Marlone caiu de produção, mas segue tendo a confiança de Marcelo Oliveira, mesmo não sendo uma de suas primeiras opções para substituir desfalques do ataque. De qualquer forma, o treinador elogiou o atleta.

"Sem o Nilton, eu trouxe o Marlone para trás, fez quase um segundo volante, fez boa partida em termos de movimentação, é um jogador tecnicamente muito bom", disse Marcelo.

Leia tudo sobre: cruzeirocampeonato brasileirolibertadoresmarlone