Marcelo Oliveira já foca no San Lorenzo: 'Argentino se entrega muito'

Depois de segunda vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, técnico do Cruzeiro já traça estratégia na Libertadores: 'combinação de coisas boas'

iG Minas Gerais | da redação |

Marcelo Oliveira esconde o jogo antes de clássico com o Atlético
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira esconde o jogo antes de clássico com o Atlético

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, coloca o clube na parte de cima do Campeonato Brasileiro, neste começo de competição, e tem tranquilidade para bolar a estratégia celeste visando o importante duelo contra o San Lorenzo. Ao analisar o adversário das quartas da Libertadores, Marcelo elogiou o espírito aguerrido típico dos argentinos.

“Futebol argentino é futebol de muito boa técnica, se entregam muito, são muito competitivos, jogando em casa se entregam muito, a gente tem de ter uma combinação de coisas boas para levar para lá”, afirmou o treinador.

Mas, para conseguir um bom resultado no Nuevo Gasómetro, no bairro Bajo Flores, na Grande Buenos Aires, Marcelo já sabe o que falar para a equipe: atuação deve ser bem superior a que foi vista no Paraguai, no primeiro tempo diante do Cerro Porteño.

“Tem de ter mais atenção, fazer um primeiro tempo melhor do que fizemos no Paraguai, onde estivemos mole e não conseguimos jogar, nem marcar e teve de reagir depois, a gente está preparando para fazer uma boa partida, jogar melhor e ter uma estratégia especifica para este jogo e tentar trazer para casa para ai sim decidir a classificação”, completou o comandante.

Leia tudo sobre: cruzeirolibertadoresmarcelo oliveirasan lorenzo