Expresso azul mantém 100% de aproveitamento na temporada

Equipe de suplentes do Cruzeiro conquistou a sexta vitória em seis jogos disputados nesta temporada

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Mayke anotou o segundo gol do Cruzeiro na goleada por 5 a 1 contra o Vitória
Juliana Flister/Vipcomm
Mayke anotou o segundo gol do Cruzeiro na goleada por 5 a 1 contra o Vitória

O time B do Cruzeiro segue 100% na temporada. Na noite deste sábado, em Brasília, a equipe obteve a sexta vitória em seis jogos no ano. A vítima da vez foi o Atlético-PR, que não resistiu ao poder de fogo dos suplentes da Raposa.

Das seis partidas que fez em 2014, o expresso celeste conquistou quatro triunfos no Campeonato Mineiro – sobre América (2 a 0), Boa (3 a 1), Nacional (4 a 1) e Tombense (3 a 0) – e dois no Brasileirão – em cima de Bahia (2 a 1) e Atlético-PR (3 a 2).

Ao fim da partida deste sábado, o lateral-direito Mayke ressaltou a força dos reservas, que souberam aproveitar o fato de atuar com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo e e demonstraram muita vontade para alcançar o resultado positivo.

“O Atlético-PR é uma equipe muito boa, seguraram muito tempo, mas conseguimos os gols”, sintetizou o jovem atleta.

Mayke ainda agradeceu a confiança depositada pelo técnico Marcelo Oliveira. “O que faço é trabalhar muito para ajudar quando o professor precisar de mim. Conseguimos mostrar mais uma vez nossa força. Agora, vamos para o jogo da Libertadores”, disse.

Na quarta-feira, o Cruzeiro encara o San Lorenzo-ARG, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamaykeexpresso azul100%invictoreservastime b