Sem torcida, Vasco cria pouco mas vence a primeira

Enfim, time obteve a primeira vitória na Série B, num 3 a 0 contra o Atlético-GO, com gols de Douglas e Marlon

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Time do técnico Adilson Batista derrotou o Atlético-GO pelo placar de 3 a 0
FLICKR OFICIAL/VASCO
Time do técnico Adilson Batista derrotou o Atlético-GO pelo placar de 3 a 0

O futebol sem criatividade das duas primeiras rodadas voltou a ser apresentado pelo Vasco, mas dessa vez a equipe demonstrou eficiência ofensiva, errou pouco na defesa e, enfim, venceu na Série B. Jogando na tarde deste sábado em São Januário, o time do técnico Adilson Batista derrotou o Atlético-GO pelo placar de 3 a 0, gols de Douglas e Marlon (duas vezes).

Mesmo cumprindo o segundo dos três jogos sem torcida por conta dos incidentes na última rodada do Brasileirão do ano passado e com uma série de desfalques, o Vasco começou melhor. Com Diego Renan pela direita, e Marlon pela esquerda, a equipe partiu desde cedo para o ataque usando seus alas.

Mas o gol que abriu o marcador acabou surgindo de bola parada. Logo aos 3 minutos, Douglas bateu falta com muita categoria da entrada da área e mandou no ângulo direito do goleiro Márcio, que mal esboçou reação.

Dali até o fim do primeiro tempo o que se viu foi um jogo pobre tecnicamente, mas com leve domínio vascaíno. Marlon parou de ir ao fundo pelo lado esquerdo, enquanto Marquinhos surgiu como melhor opção ofensiva pelo outro lado do campo. Afoito, porém, perdeu boas chances de tabela e levou pouco perigo ao gol adversário.

Leia tudo sobre: série bvascoadilson batistaprimeira vitória