Homem joga soda cáustica na companheira durante briga por ciúme

Casal estava junto há quatro anos; briga começou depois que o suspeito questionou a vítima sobre a origem de mensagens no celular dela

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de jogar soda cáustica na companheira após uma discussão por ciúme na noite dessa sexta-feira (2). O crime aconteceu no bairro Alto da Colina, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga teria começado depois que o suspeito questionou a companheira sobre a origem de mensagens de texto que estavam no celular dela. Durante a discussão, ele pegou um copo onde havia soda cáustica e arremessou contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça e dos membros inferiores.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e levou a jovem, de 22 anos, para o Hospital Regional Antônio Dias. Lá, ela recebeu atendimento e o médico constatou lesões superficiais na face, no olho esquerdo, na orelha esquerda, no lábio, no punho esquerdo, em ambas as mãos e na coxa direita.

Ainda segundo a PM, a jovem contou que o casal estava junto há quatro anos e que nunca havia sido agredida. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia civil de Patos de Minas, onde a ocorrência foi encerrada.

Leia tudo sobre: crimepatos de minaspassionalsoda cáusticaciúme