Sem torcida, Vasco luta para desencantar na Série B

Devido à grande briga envolvendo seus torcedores na Arena Joinville na última rodada do Brasileirão de 2013, time busca sua primeira vitória sem o apoio dos torcedores

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Com apenas um ponto nas duas primeiras partidas e no limite da zona de descenso, o Vasco entra em campo neste sábado, às 16h20, no Estádio de São Januário, buscando sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida diante do Atlético-GO será realizada sem torcida, já que o time carioca cumpre pena imposta pelo STJD no fim do ano passado, em razão da grande briga envolvendo seus torcedores na Arena Joinville, na rodada final do Brasileirão de 2013.

Recuperado de lesão no pé esquerdo, o goleiro Martín Silva volta à meta vascaína após duas partidas. O meia Bernardo também treinou normalmente e deve estar em condições de atuar neste sábado.

O último treino antes da partida foi leve, já que a equipe chegou na quinta-feira da viagem à Paraíba, onde o time atuou na noite anterior pela Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Lorran e o zagueiro Rodrigo, que se recuperam de lesão, correram em torno do gramado, mas seguem como desfalques para a partida deste sábado.

E, se os vascaínos somaram apenas um ponto em dois jogos, o Atlético-GO também buscará neste sábado a sua primeira vitória nesta Série B. A equipe acumula dois pontos depois de empatar nas duas rodadas iniciais. No último duelo, a equipe goiana não conseguiu aproveitar o fator casa ao ficar no 2 a 2 com a Ponte Preta.

Leia tudo sobre: sem torcidavascosérie bcampeonato brasileiropunição