Apoiado pela torcida, Flu tenta se manter líder isolado

Contra o Vitória, técnico Cristóvao Borges conta com equipe sem lesões ou suspensões e poderá escalar time que venceu os quatro últimos jogos

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Com a expectativa de grande público no Maracanã devido à promoção de ingressos e à boa fase do time, o Fluminense encara o Vitória às 21 horas deste sábado pensando em manter a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. E, para isso, o técnico Cristóvão Borges deverá contar com força máxima.

Sem problema com lesões ou suspensões, o treinador poderá escalar a mesma equipe que venceu os últimos quatro confrontos. "É importante porque a equipe ganha em entrosamento", disse o comandante, que enalteceu ainda a boa procura por ingressos.

"Estamos evoluindo jogo a jogo e ficamos satisfeitos. Isso reflete na torcida, que comparece, incentiva e é parte decisiva nos jogos. Estamos sentindo esse apoio e com certeza vai ajudar" destacou Cristóvão.

O último treino antes da partida foi realizado na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. A atividade foi marcada pela descontração, com um treino recreativo e futevôlei. No fim, Cristóvão voltou a trabalhar lances de bola parada, como tem feito rotineiramente.