Um dos ídolos da história alvinegra, Jô fará jogo 100 pelo Atlético

Atacante marcou seu nome no Galo sendo artilheiro da Libertadores na conquista do principal título da história do clube

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

ESPORTES - Copa libertadores Atletico Galo campeao Belo Horizonte, MG
Jogadores do atletico no dia apos a vitoria da copa libertadores
Na foto: O atacante Jo 


FOTOS: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 25.07.2013
MARIELA GUIMARAES / O TEMPO
ESPORTES - Copa libertadores Atletico Galo campeao Belo Horizonte, MG Jogadores do atletico no dia apos a vitoria da copa libertadores Na foto: O atacante Jo FOTOS: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 25.07.2013

Enquanto aguarda ansiosamente o anúncio da lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo, o que vai acontecer na quarta-feira, o atacante Jô está próximo de uma marca histórica com a camisa do Atlético. Neste domingo, contra o Goiás, às 18h30, no Independência, ele completará cem partidas pelo Galo.

Um dos principais jogadores do atual elenco alvinegro, Jô cravou definitivamente um lugar na galeria de grandes nomes do clube, graças à participação fundamental na conquista da Copa Libertadores de 2013.

A trajetória dele na agremiação mineira se iniciou no dia 6 de junho, com gol marcado no empate em 1 a 1 com o Bahia, no Independência. De lá para cá, foram mais 98 partidas, 36 gols e dois títulos conquistados – a Libertadores e o Mineiro de 2013.

O atacante comemora a marca histórica. “Completar cem jogos por uma equipe é muita coisa. E conseguir isso no Atlético, onde sempre me senti bem, será gratificante”, declarou o centroavante.

Jô não tem dúvida ao eleger um jogo como o mais importante de sua passagem no Galo. “Acho que o melhor jogo, o inesquecível, foi contra o Olimpia (pela final da Libertadores do ano passado). Fiz um gol na partida mais importante do Atlético. Aquele jogo mudou minha vida também”, disse.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave