Dilma é vaiada em evento em Uberaba, no Triângulo Mineiro

Produtores que estavam no evento neste sábado (3) deram mostras de que vão apoiar candidatos da oposição; na véspera, o pré-candidato tucano Aécio Neves foi bem recebido

iG Minas Gerais | Guilherme Reis / Tâmara Teixeira |

Durante a ExpoZebu, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada ao ser anunciada sua presença no evento, na manhã deste sábado (3).

A seis meses da eleição presidencial, Dilma recebeu o sinal de que precisará melhorar o diálogo com o setor. Quando Dilma foi anunciada, os produtores vaiaram a petista.

O setor demonstrou durante o evento que tem inclinação para apoiar a oposição. Durante a visita do senador Aécio Neves (PSDB) à exposição, na véspera, o tucano foi bem recebido, e alguns dos presentes afirmaram que o pré-candidato tucano tem seus votos.

Outro opositor que dividiu o palco com Dilma neste sábado, o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM), teve sua presença muito festejada pelos produtores. Ao receber uma homenagem da ExpoZebu, Caiado, que é um dos principais líderes ruralistas do país, recebeu aplausos e gritos de apoio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave