Tardelli publica imagem no instagram dizendo não ser perfeito

Trecho da música "Sou Humano", da cantora Bruna Karla, foi postado um dia após jogador dar entrevista e afirmar que treinador deveria ser questionado sobre substituição

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jogador publica trecho de música em que relata não ser perfeito
Reprodução / Instagram
Jogador publica trecho de música em que relata não ser perfeito

O atacante do Atlético Diego Tardelli postou na noite desta sexta-feira (2) uma imagem no instagram com a frase “Sou humano e não consigo ser perfeito”. A publicação foi feita um dia após o empate do Galo com o Nacional-COL, por 1 a 1, que resultou na eliminação do time na Copa Libertadores da América.

O atleta que já foi titular sem contestação, agora, vem sofrendo críticas de torcedores do Galo. Isso porque não vem apresentando o futebol que encantou na conquista da Libertadores de 2013. Na eliminação de quinta (1º), o atacante deu uma entrevista, onde falou a um jornalista para pergunta ao técnico Levir sobre a substituição dele.

O clima esquentou, o treinador atleticano admitiu que o jogador estava certo e afirmou que quando ele apresentasse um bom futebol ele ficaria em campo.   

Na legenda da imagem, o Tardelli colocou um recorte da letra da música Sou Humano, da cantora Bruna Karla.

Letra

“Quando penso que estou forte, fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora (Vem Senhor) Vem... e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano, não consigo ser perfeito (Vem Senhor) Vem... e me leva além”  

Leia tudo sobre: Atlético; Diego Tardelli