Zé Roberto chama mais três para a seleção de vôlei

A novidade na convocação é a central Carol, um dos destaques do título do Unilever na Superliga feminina

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O técnico José Roberto Guimarães divulgou nesta sexta-feira a segunda convocação deste ano para a seleção brasileira feminina de vôlei e chamou mais três jogadoras para iniciarem os treinamentos no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). A novidade é a central Carol, um dos destaques do título do Unilever na Superliga.

Além dela, também foi convocada a ponta Gabi do time carioca. As duas se apresentam à seleção na próxima terça-feira. Já a central Natália, que defendeu o Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia (MG), na Superliga, vai a Saquarema já na segunda-feira.

Zé Roberto pretendia convocar a central Bia, do Sesi, que foi consultada nesta sexta-feira sobre a convocação e alegou a necessidade de férias após enfrentar uma temporada marcada por lesões e problemas familiares.

Já estão treinando em Saquarema as levantadoras Ana Tiemi e Juma as opostos Tandara, Andréia Laurence e Monique, as ponteiras Natália, Jaqueline e Michelle, a central Angélica e a líbero Leia.

O primeiro compromisso da seleção feminina em 2014 será o Montreux Volley Masters, de 27 de maio a 1.º de junho, na Suíça. As outras duas competições deste ano serão o Grand Prix, cuja fase final acontecerá no Japão, e o Campeonato Mundial, na Itália.

Leia tudo sobre: vôleizé robertosuperliga feminina