Ficha não cai após eliminação e Otamendi admite: 'Dormi só duas horas'

Perto da despedida, zagueiro comentou dificuldade por ficar fora da Libertadores e diz que não está consciente do que aconteceu

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

ESPORTES. BELO HORIZONTE.

Treino do Atletico apos a derrota para o Nacional de Medelin

FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 02.04.2014
Lincon Zarbietti / O Tempo
ESPORTES. BELO HORIZONTE. Treino do Atletico apos a derrota para o Nacional de Medelin FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 02.04.2014

Mesmo com poucos meses de Atlético, o zagueiro Nicolas Otamendi já deixa claro todo o seu carinho pelo clube alvinegro e não escondeu a tristeza após a eliminação atleticana na Copa Libertadores para o Atlético Nacional-COL.

A partida contra a equipe colombiana, que terminou em empate em 1 a 1 na noite da última quinta-feira, terminou pouco depois das 21h, mas o argentino contou após o treino desta sexta na Cidade do Galo que pouco dormiu depois  do duelo no Horto.

“Difícil ficar fora de uma Libertadores, uma copa muito importante por aqui. Dormi duas horas apenas, das 6h às 8h. Ainda não estou consciente do que aconteceu. Mas é olhar para frente e continuar. Fazer o melhor possível para que a realidade mude para melhor”, disse Otamendi.

O contrato de empréstimo de Otamendi, que pertence ao Valencia-ESP, com o Atlético vai até o dia 30 de julho. Até lá, o defensor tem mais dez partidas com a camisa do Galo, todas pelo Brasileirão.

Leia tudo sobre: atleticogalootamendilibertadores