Preso homem que deixou ex-namorada cega em tentativa de homicídio

Após o crime, que aconteceu em Alterosa, no sul de Minas, o suspeito estava foragido; Jovem foi detido durante uma operação de trânsito na MG-223, no Triângulo Mineiro

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Karina perdeu 98% da visão após ser atingida por mais de 20 facadas
FACEBOOK / REPRODUÇÃO
Karina perdeu 98% da visão após ser atingida por mais de 20 facadas

O jovem Felipe de Oliveira Paiva Lima, de 22 anos, que deixou a ex-namorada cega de um olho após atingir a vítima com 20 facadas, em Alterosa, no Sul de Minas, em março deste ano, foi preso na MG-223, no fim da noite de quinta-feira (1), em Araguari, no Triângulo Mineiro. O suspeito que fugiu após o crime estava sendo procurado pela polícia de Minas.

O suspeito que estava na direção do veículo foi bordado por equipes da Companhia Meio de Ambiente e Trânsito, que realizavam uma operação na rodovia por conta do feriado prolongado do Dia do Trabalhador. O rapaz, que inicialmente não quis apresentar a carteira de motorista, informou o nome para os militares e ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. 

Lima estava em um veículo de passeio na companhia de um parente no momento da abordagem. Ele contou aos militares que não fixou moradia na cidade e que estava de passagem. Ele confesso o crime aos militares que fizeram a abordagem na rodovia, contou o aspirante Victor do 53º Batalhão da PM, pertencente a 252ª Cia.

A Polícia Civil de Araguari informou, que o suspeito foi levado ainda na quinta para o Presídio da cidade, mas na tarde desta sexta (2) ele foi encaminhado para a cidade de Alterosa, onde corre o inquérito da tentativa de homicídio. Entenda

No dia 25 de março de 2014, Lima esfaqueou a ex-namorada voltava de uma caminhada quando foi surpreendida por ele. O crime aconteceu em Alterosa, no Sul do Estado. Karina Gonçalves Almeida, de 22 anos, que perdeu 98% da visão do olho direito, já havia registrado quatro boletins de ocorrência contra o suspeito e tinha uma medida protetiva a seu favor. Mesmo depois de tentar acabar com a vida da ex-namorada, Lima não desistiu de atrapalhar a vida da família da mulher. Horas após efetuar os golpes de facadas, ele mandou uma mensagem para a ex-sogra afirmando que, se Karina sobrevivesse, ele voltaria para matá-la.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave