Com Luan na vaga de Willian, Marcelo esboça time para pegar o Furacão

Treinador optou por mandar equipe alternativa para duelo do Brasileiro, pensando em descansar titulares para a Libertadores

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Atacante se machucou no jogo de dia das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo
Washington Alves/VIPCOMM
Atacante se machucou no jogo de dia das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo

O técnico Marcelo Oliveira praticamente definiu o time que vai enfrentar o Atlético-PR, em Brasília, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco celeste, na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o treinador comandou um coletivo e escalou quase a mesma equipe que venceu o Bahia, na última rodada, por 2 a 1, em Salvador.

A única alteração foi a entrada do atacante Luan na vaga de Willian. Como começou jogando a partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, o avante do bigode realizou trabalhos na academia, assim como os outros titulares.

A equipe que deve pegar o Furacão foi escalada com Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Souza, Nilton, Tinga e Marlone; Luan e Borges. O zagueiro Bruno Rodrigo, expulso contra o Cerro e fora da primeira partida das quartas de final, contra o San Lorenzo (ARG), pode entrar na vaga de Wallace para reforçar a equipe e não ficar muito tempo sem jogar.

Dagoberto, que entrou no decorrer da partida contra os paraguaios, treinou no time reserva do coletivo, que foi escalado com alguns atletas da base, com Elisson, Alisson, Alex, Douglas e Martinuccio; Willian Farias, Eurico, Bruno e Ludivan; Dagol e Marcelo Moreno.

Depois da atividade, Souza e Marlone treinaram pênaltis. Na cobrança de faltas, os dois se juntaram a Nilton e Egídio. Dagoberto, Borges e Marcelo Moreno treinaram finalizações.

Leia tudo sobre: marcelo oliveiracruzeiroraposatecnicoluanatacante