Levir vê Galo fazendo pouco para classificar e projeta muitas mudanças

Treinador afirmou que não gostou nada do jogo que o Atlético praticou diante do Nacioal-COL, nessa quinta-feira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir quer colocar sua cara no time e explorar o máximo do potencial dos jogadores
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir quer colocar sua cara no time e explorar o máximo do potencial dos jogadores

Depois da eliminação do Atlético da Copa Libertadores da América, o técnico Levir Culpi fez uma análise da atuação de sua equipe na partida contra o Nacional de Medelín, da Colômbia. O treinador elogiou a postura do time, mas afirmou que foi muito pouco.

“Os jogadores lutaram, correram muito. Alguns foram substituídos pelo excesso de empenho, não tenho reclamação nenhuma pra fazer por conta disso. Mas não gostei do time, não gostei do jogo. O que se viu foi somente uma boa jogada do Jô e uma jogada de segunda bola, o que é muito pouco”, analisou.

O comandante alvinegro disse que muito trabalho precisa ser feito. “Temos que coordenar melhor a transição dos volantes para os atacantes, dos laterais para os atacantes. Eu quero ver o meu time jogando dentro dos meus conceitos, por exemplo, na distribuição dos jogadores. Quero ver o meu time começar de trás, depois no meio e no ataque com coordenação. Não quero que o time funcione da maneira que está funcionando. Nós temos um elenco excelente. Então, preciso encontrar uma maneira de tirar do atleta o que ele pode nos oferecer de melhor”, concluiu o treinador.

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpitecnico