Homem é assassinado em cima de bicicleta na região de Venda Nova

Vítima usava uma tornozeleira eletrônica; nessa quinta, outros dois homicídios foram registrados no Morro do Papagaio e na cidade de Contagem

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 36 anos foi executado com nove tiros, no fim da noite dessa quinta-feira (1º), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O corpo foi encontrado em cima de uma bicicleta, que estava caída no chão.

De acordo om a Polícia Militar, o óbito de Luiz Henrique Garcia foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi atingida na cabeça, braço, peito e costas. Na rua em que aconteceu o homicídio, na rua Geraldo Jacob, no bairro Santa Mônica, ninguém soube passar informações que pudesse ajudar na identificação do atirador.

A companheira de Garcia também não contou aos militares do 49º Batalhão qual seria a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.

Outros casos

Também nessa quinta, Luiz Fabiano Novais de Jesus, de 36 anos, foi morto com cinco tiros entre os becos Santa Rita e São Pedro, no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo militares do 22º Batalhão, o homem já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e furto. Autoria do crime é desconhecida.

Em Contagem, na região metropolitana, Emerson Dener de Almeida Pereira, de 31, foi executado com cinco tiros na rua Senna, no bairro Icaivera.

O homem foi baleado na cabeça, pescoço, costas, mão e nádega direita. Militares do 18º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso.

Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave