Demi Lovato cativa fãs com sucessos e carisma no palco

Durante todo o show, a cena mais comum era a de jovens segurando celulares com uma mão e enxugando lágrimas com a outra

iG Minas Gerais | Vinícius Lacerda |

CIDADES. BELO HORIZONTE, MG.

Demi Lovato faz show em Belo Horizonte na noite de 01 de maio

FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 01.05.2014
Lincon Zarbietti / O Tempo
CIDADES. BELO HORIZONTE, MG. Demi Lovato faz show em Belo Horizonte na noite de 01 de maio FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 01.05.2014

O show da cantora norte-americana Demi Lovato foi marcado pela comoção de milhares de fãs que lotaram o Chevrolet Hall na noite dessa quinta-feira (1). Durante uma hora e meia, ao menos 5.000 pessoas, segundo dados informados pela produção, assistiram ao espetáculo.

Em seu show na capital mineira, Demi apresentou o mesmo repertório de São Paulo e do Rio de Janeiro, cidades em que se apresentou anteriormente. O setlist incluiu sucessos do disco "Unbroken", como "Skyscraper" e hits de seu último álbum, "Demi", "Hear Attack" e "Neon Lights", que dá nome à turnê.

Durante todo o show, a cena mais comum era a de jovens segurando celulares com uma mão e enxugando lágrimas com a outra. "Não tenho palavras para descrever minha emoção", diz Maria Cirstina Reginato, que viajou acompanhada pelo pai, Julio César Reginato, de Varginha especialmente para o evento.

A cantora, que é também conhecida por suas mensagens de superação, cantou "Let It Go" (música oscarizada da trilha sonora da animação "Frozen") ao lado das adolescentes mineiras Maria Eduarda Brandão e Raquel Saldanha Bueno. Elas foram escolhidas depois que Demi ficou sabendo que Raquel havia vendido balas para comprar ingressos para ir ao show. "Vive um sonho e não se se vou acordar", diz Raquel.

Com relação a parte técnica, a má qualidade do som prejudicou a voz da estrela. Para sorte dos fãs, o problema foi logo resolvido. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave