Marcelo pretende poupar titulares contra o Furacão

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Assim como fez na primeira rodada do Brasileirão, contra o Bahia, o técnico Marcelo Oliveira deve poupar alguns titulares contra o Atlético-PR. O treinador já pensa no jogo da próxima semana, contra o San Lorenzo, o primeiro pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.  

“Projetamos descansar vários jogadores. Foi muito corrido. Já tivemos um jogo assim contra o São Paulo. Vamos ver os casos do Samudio e do Ceará. O Bruno Rodrigo nós vamos estudar porque já não joga contra o San Lorenzo. Temos que administrar esse desgaste para não perder esse poder no Brasileirão. Temos que chegar e ganhar”, disse Marcelo Oliveira.

Como já antecipou, Marcelo pode escalar o zagueiro Bruno Rodrigo, que foi expulso no jogo contra o Cerro Porteño e está suspenso do confronto contra os argentinos.

O próprio defensor disse estar pronto para jogar amanhã. “Estou aí. Joguei 80 minutos (na quarta). Vamos ver o que o professor (Marcelo Oliveira) vai decidir. Eu não vou jogar no meio de semana, então vai dar para descansar’, disse zagueiro celeste.

Outro que quer entrar em campo em Brasília é o atacante Dagoberto, que voltou à equipe na última quarta-feira, após se recuperar de uma lesão muscular. Ele considera que precisa ganhar ritmo de jogo no time. “Isso é o que a gente vai conversar com o Marcelo. Eu quero jogar, fiquei um tempinho parado, mas é ele quem manda”, concluiu.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave