Avacoelhada

iG Minas Gerais |

O América venceu o Manhuaçu por 3 a 1, no Mineiro sub-20. Dois gols de Renatinho e um de Addam. Milagres escalou Hugo; Danylo, Messias, Williams e Xavier; Paulinho (Roger), Christian, Renato Bruno (Addam) e Renatinho; Patrick (Saulo) e Sávio (Pablício). Danylo e Xavier fizeram a transição pelos lados. Em determinados momentos, Xavier também avançou na diagonal. Paulinho, Christian e Renato Bruno foram os principais marcadores. Pelo menos um deles deveria ter penetrado mais vezes na grande área do adversário. Renatinho, Patrick e Sávio formaram o trio ofensivo sem posição fixa. Renatinho (9), Patrick (8), Guilherme (4), Sávio (3), Xavier (3), Williams (2), Christian (2), Bruno Henrique (2), Pablício, Messias, Danylo, Paulinho, Renato Bruno e Addam são os artilheiros. Caravana da Avacoelhada. Contatos com Saraiva: (31) 8857-5576.

A voz da Massa

Saudações alvinegras! No futebol nem sempre onde há fumaça há fogo, mas, quando um boato começa a ganhar força, pode saber que tem alguma coisa aí. Um “passarinho” me contou e jurou que Jô está de contrato fechado com o Borussia Dortmund, da Alemanha, e vai deixar o Galo depois da Copa do Mundo. Apesar das negativas do próprio Jô e do time alemão, há sinais de que o atacante está mesmo de saída. Tanto que o Galo já começou a mexer os pauzinhos para trazer um substituto: já se falou em Alan Kardec, que fechou com o São Paulo; Daniel Güiza, do Cerro Porteño, e mais recentemente em Walter, do Fluminense. Verdade ou mentira, logo saberemos, mas a diretoria precisa agir rápido para repor a possível perda de Jô. Um abraço ao eterno ídolo Dadá Maravilha, que, para minha honra e alegria, se diz leitor assíduo desta coluna. Tamo junto, rei!

A voz Celeste

Podem tremer que o La Bestia Negra está mais vivo do que nunca. Não existe Copa Libertadores da América sem sofrimento. Há quatro jogos estamos decidindo nosso futuro no torneio continental. Na primeira fase estivemos praticamente fora e ressurgimos das cinzas, quando Samudio empatou o jogo, no último minuto, no Mineirão, contra o Cerro Porteño. Então eu logo falei que era o gol do título. Para mim, no Paraguai, o goleiro Fábio fez a defesa do título e Dedé e Dagoberto marcaram os gols do tricampeonato. Estamos mais vivos do que nunca. Que venha o San Lorenzo. Mas, agora, o maior de Minas muda o chip e vai ao Distrito Federal, no Estádio Nacional de Brasília, para enfrentar o Atlético-PR, pela terceira rodada do Brasileirão, torneio em que estamos defendendo o título. Como é bom ser cruzeirense. Cutucaram o gigante, agora aguentem. Eu tenho certeza.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave