Campo do Terrestre ganha vestiário novo

Evento neste domingo contará com um torneio festivo

iG Minas Gerais |


Vestiário.
 

Novas instalações serão inauguradas neste domingo
Leandro Gomes / Divulgacao
Vestiário. Novas instalações serão inauguradas neste domingo

O futebol amador de Contagem ganhará mais uma instalação neste domingo (4). Às 10h, será inaugurado o novo vestiário do campo do Terrestre, no bairro Vale das Amendoeiras, na região do Nacional. Na cerimônia de abertura será realizado um torneio festivo entre as equipes do Dom Bosco, Unidos da Vila, Recanto da Pampulha e a equipe anfitriã, o Terrestre.

As instalações dos vestiários foram completamente reformadas, contando agora com chuveiros, sanitários e assentos para os jogadores e árbitros. O espaço foi totalmente pintado por grafiteiros da região e foi criado um local coberto para o torcedor acompanhar as partidas.

Além disso, foram plantadas 85 árvores em volta do campo. O plantio tem como principal função fazem sombra no campo e diminuir a poeira fora do campo, que era uma das principais reclamações dos moradores da região.

Um dos idealizadores do projeto, o vereador Obelino Marques falou sobre a importância das obras. “Este trabalho tem que ser valorizado, pois ele contribui para tirar muitos jovens da marginalidade”, disse o vereador.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave