Frigoarnaldo vence o Atlético e vai a final

Decisão será no dia 10

iG Minas Gerais |

2 a 1. 
Mesmo com um a menos equipe alvirrubra venceu a partida
Frigoarnaldo / Divulgacao
2 a 1. Mesmo com um a menos equipe alvirrubra venceu a partida

Em uma partida emocionante, que contou com todos os ingredientes de uma grande decisão, o Frigoarnaldo derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 1 na Arena Gregorão, no bairro Nacional, e se garantiu na final da Copa Dadazinho Super Estadual Sub-15. Com um jogador a menos desde o início da partida, o time contagense contou com o grande apoio da torcida para, na raça, vencer o jogo. Na decisão, a equipe contagense enfrentará o Proesp, de Belo Horizonte, que derrotou o América por 2 a 1 na outra semifinal.

A partida começou em um ritmo forte, com as duas equipes se mostrando muito nervosas, errando passes e com fortes divididas. Aos 14 minutos da primeira etapa, o Frigoarnaldo teve um jogador expulso, mas antes mesmo de sentir o golpe abriu o placar, aos 16.

Com a vantagem no marcador e a desvantagem numérica, a equipe comandada pelo técnico Maycon Amaro conseguiu segurar o resultado até os 24 minutos do segundo, quando a equipe do Átlético empatou.

Aos 26, o juiz expulsou um atleta do Galinho, e com a igualdade de jogadores, o Frigoarnaldo voltou a mandar no jogo e, de pênalti, aos 31, fez 2 a 1.

No fim, o juiz expulsou mais um atleta do Frigo, aumentando ainda mais o drama, que só terminou quando o juiz apitou o fim da partida, garantindo a classificação da equipe alvirrubra.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave