Rodada define os semifinalistas

Seis equipes entram em campo neste domingo (4), em busca da vaga para a próxima fase do Copão de Contagem

iG Minas Gerais |


Real.
 

Equipe derrotou o Goiás nos pênaltis e agora enfrenta o Laguna, no campo do Perobas, às 11h
Real / Divulgacao
Real. Equipe derrotou o Goiás nos pênaltis e agora enfrenta o Laguna, no campo do Perobas, às 11h

Após uma rodada emocionante, que teve partidas que definiram os classificados nas penalidades máximas, os jogos deste domingo (4), do Copão de Contagem, definem as quatro equipes que vão avançar para a semifinal do torneio.

Nos jogos da terceira fase, realizados no último domingo (27), cinco times se classificaram para esta nova etapa da competição.

Em partida realizada no campo do Vila Nova, no Novo Riacho, Real e Goiás empataram por 1 a 1 no tempo normal. No pênaltis, o Real levou a melhor e garantiu a classificação. O alviverde também conseguiu uma vaga na próxima fase, já que teve o melhor índice técnico desta fase, com menos cartões amarelos que os adversários.

Outro jogo que foi para os pênaltis foi entre Americano e Balneário, que também empataram por 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o Americano levou a melhor.

Nos outros dois jogos, o Horizonte eliminou o Renascente ao vencer a partida por 1 a 0. O mesmo resultado garantiu a classificação do Rio Branco sobre o Fluminense.

Já o Laguna nem precisou jogar para garantir uma vaga na quarta fase da competição. Após julgamento, as equipes do Marimbondo e do Atalanta foram eliminadas do campeonato após confusão envolvendo agressão ao árbitro. Assim, sem adversário, o Laguna avançou automaticamente.

Quarta fase

As partidas da quarta fase acontecem neste domingo (4), todas às 11h.

No campo do Perobas, o Real enfrenta o Laguna, enquanto Horizonte e Americano jogam no campo do Farroupilha, e Rio Branco e Goiás se enfrentam no campo do Vila Nova.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave