Levir justifica saída de Tardelli e fala em inatividade do atacante

Comandante não titubeou na entrevista coletiva e reiterou que responsabilidade por tirar ou colocar jogadores em campo é dele

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES - TACA LIBERTADORES DA AMERICA - FUTEBOL - ATLETICO MG x NACIONAL DE MEDELIN
Jogo de volta da Libertadores no estadio indepedencia em Belo Horizonte, valido pela 8 de final entre Atletico-MG x Nacional de Medelin.NA FOTO:

Foto: DENILTON DIAS / O TEMPO  01/05/2014
FOTO: DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES - TACA LIBERTADORES DA AMERICA - FUTEBOL - ATLETICO MG x NACIONAL DE MEDELIN Jogo de volta da Libertadores no estadio indepedencia em Belo Horizonte, valido pela 8 de final entre Atletico-MG x Nacional de Medelin.NA FOTO: Foto: DENILTON DIAS / O TEMPO 01/05/2014

O técnico Levir Culpi, no seu segundo jogo como treinador do Atlético, já teve que aparar algumas arestas. O atacante Diego Tardelli saiu de campo reclamando por ter sido substituído e dizendo que a explicação teria que ser dada pelo treinador.

Sem titubear, o comandante alvinegro foi direto e justificou a mudança pela inatividade de Tardelli em campo. “Ele está certo, quem substitui é o treinador. Ele (Tardelli) tem é que jogar. Se não chuta no gol, se não dá assistência, porque vai ficar no campo? O Tardelli é um dos atacantes com melhores estatísticas no Atlético, mas não comigo”, declarou.

O treinador ressaltou a qualidade do camisa 9 e afirmou que, se jogar, ele estará em campo. “Ele tem muita qualidade. Se recuperar a sequência que vinha tendo, vai jogar”, concluiu.

Leia tudo sobre: atléticogalolibertadores