Jogadores lamentam eliminação, ressaltam atuação e projetam melhora

Sentimento de tristeza dominou os jogadores após empate que culminou com a queda do Galo na Libertadores da América

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atlético e Nacional fizeram o duelo de volta das oitavas de final, da Copa Libertadores, no estádio Independência
FOTO: DENILTON DIAS / O TEMPO
Atlético e Nacional fizeram o duelo de volta das oitavas de final, da Copa Libertadores, no estádio Independência

Os jogadores do Atlético lamentaram o empate do Nacional de Medelin, aos 42 minutos do segundo tempo, que acabou determinando a eliminação alvinegra da Copa Libertadores da América. Os atletas mostraram-se tristes pela queda na disputa sul-americana, principalmente pela atuação da equipe, que teve uma postura diferente dos últimos jogos do Galo.

“A gente fica triste por não ter classificado, mas contente pela forma como equipe atuou, que deixa uma boa perspectiva para o restante da temporada”, declarou o goleiro Victor.

O zagueiro Leonardo Silva também ressaltou a atuação da equipe, e afirma que o Atlético poderá buscar outros títulos na temporada.

“Jogamos bem, podíamos fazer mais gols, mas em um contra-ataque acabamos levando o gol. A gente lamenta a desclassificação, mas a perspectiva é boa para o restante da temporada. Vamos disputar muitas competições, temos a Copa do Brasil, a Recopa e o Brasileiro pela frente. Vamos trabalhar porque temos condição de buscar títulos”, declarou o zagueiro.

Leia tudo sobre: atléticogalolibertadores