Personagem de 'Os Simpsons' morrerá na 25ª temporada da série

A dica dada por Al Jean, produtor executivo da série, é que o ator (ou atriz) que o dubla o personagem já ganhou um Emmy pelo papel

iG Minas Gerais | Da redação |

Reprodução/Divulgação
undefined

A 25ª temporada da série Os Simpsons estreou nesta semana no Brasil com um mistério a ser resolvido. Em entrevista à imprensa durante a divulgação da temporada, o produtor executivo Al Jean anunciou a morte de um dos personagens da série norte-americana.

Sites e blogs internacionais fazem suas apostas sobre a identidade do próximo morto. A dica dada por Al Jean é que o ator (ou atriz) que o dubla o personagem já ganhou um Emmy pelo papel. Nove pessoas já levaram Emmys pela dublagem de Os Simpsons, incluindo Hank Azaria, Dan Castellaneta, Nancy Cartwright, Julie Kavner e Yeardley Smith, atores que fazem as vozes da família e dos principais personagens da série.

Não será a primeira vez que um personagem morre na animação. Edna Krabappel e Marcia Wallace, a mãe de Homer, foram alguns deles. A última personagem fixa da série a morrer foi Maude Flanders, (Maggie Roswell) há 14 anos, durante a 11ª temporada.

 

Leia tudo sobre: simpsonspersonagemmorretemporada