Massa dá 'último' voto de confiança a Ronaldinho e Tardelli

Craques alvinegros precisam apresentar 'mais bola' em 2014 e voltar a jogar o futebol refinado de parte do ano passado

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli estão devendo e muito nesta temporada. Esta quinta-feira é considerada por muitos como o dia D dos dois jogadores, que podem perder a titularidade caso não rendam aquilo que podem. Mesmo assim, muitos torcedores dão um voto de confiança a dois dos principais atletas do elenco.

A técnica em química, Fernanda Silva Melo, 29, analisar o momento atual de ambos os jogadores de formas diferentes. E acredita que eles possam brilhar nesta noite.

“Um grande problema que vejo no Tardelli em jogos importantes é que, como eu acho que ele virou atleticano, fica muito nervoso, querendo mostrar serviço de qualquer forma e isso o atrapalha. Quando o jogo é mais tranquilo, acho que rende melhor, mesmo diante de um adversário forte”, afirmou ela.

“O Ronaldinho está mais pra cantor, não está querendo suar a camisa muito mais não. Mesmo assim, sou a favor de insistir com ele no time. Vale mais um voto de confiança”, completou.

O radialista Antônio Elber, 47, saiu de São João Del Rey com a família para incentivar os craques do Atlético rumo à classificação.

“Vai ser 3 a 1 para o Galo com um do Tardelli e dois do Ronaldinho. É o jogo em que os dois vão aparecer. Será a virada do Atlético. O pessoal está muito desunido. O Paulo Autuori acabou com o time. Com o Levir, eles viram que se não jogarem, estão fora. Vão matar a pau”, previu.

O farmacêutico Silas Gouveia, 55, também confia numa volta por cima deles nesta quinta-feira.

“Agora o Ronaldinho vai fazer o jogo dele. Deve atuar mais à frente. Antes estava jogando mais recuado. Agora tem mais chance de mostrar serviço. Quem está devendo mesmo é o Tardelli. Espero que ele consiga se redimir”, declatou.

Leia tudo sobre: atleticogaloronaldinho gaúchor10hortoindependência