Confiança do torcedor é por classificação do Galo no tempo normal

Equipe mineira precisa vencer por 2 a 0 para avançar às quartas de final sem ter que passar pelos pênaltis

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Confiança e fé. Duas palavras que ilustram bem o sentimento do atleticano para o confronto de hoje entre o Galo e o Atlético Nacional-COL. Todos esperam que o alvinegro consiga reverter a vantagem do adversário, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0, em Medellín, marcando dois gols de diferença nesta noite. Mas se tiver que vencer na decisão por pênaltis, que assim seja.

“Espero que neste ano, o time consiga o resultado no tempo normal. No ano passado, muitas vezes foi nos pênaltis. Mas se tiver que ser nos pênaltis de novo, beleza. O importante é classificar”, disse o líder de usinagem Thiago Henrique Oliveira, 28.

A namorada dele, a técnica em química, Fernanda Silva Melo, 29, também está esbanja confiança, apesar de estar ciente de que a parada não será nada fácil..

“Acho que vai ser um jogo muito difícil, porque esse time geralmente joga melhor fora de casa do que dentro. Tanto que na rodada passada conseguiu eliminar um adversário direto fora de casa (o Newell's Old Boys). Mas acho que dá para passar. É só segurar bem no meio e sair para o jogo”, disse ela, que acredita que os gols sairá dos pés de atletas de características mais defensivas.

“O Pierre faz o primeiro gol e o Otamendi faz o segundo no final do jogo. Eu acho que está mais para eles, porque não estou acreditando muito em Ronaldinho e Tardelli, que devem entrar bem nervosos, afirmou.

Leia tudo sobre: Atléticogalonacionalcolombialibertadoreshortoindependência