Homens invadem supermercado, abrem caixa eletrônico e não levam nada

Polícia só foi acionada no início da manhã desta quinta-feira (1º) por funcionários que chegaram para trabalhar no comércio

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A Polícia Militar (PM) de Ipatinga, no Vale do Aço, está à procura dos suspeitos de invadirem um supermercado no centro da cidade, durante a madrugada desta quinta-feira (1º). Os criminosos arrombaram um caixa eletrônico localizado na entrada do comércio, mas não conseguiram levar nenhum valor.

A polícia só foi acionada no início da manhã por funcionários que chegaram para trabalhar no supermercado localizado na avenida Flores. O comércio não tem câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação dos suspeitos.

Os trabalhos da perícia indicaram que a parte da frente do caixa foi arrancado por uma barra de ferro. Os suspeitos não conseguiram ter acesso a gaveta de dinheiro, que estava intacta. Uma testemunha percebeu a hora que três suspeitos deixaram o local em um carro escuro.

Ainda não se sabe o que teria motivado os criminosos a deixarem o local sem levar o dinheiro. As imagens de monitoramento de comércios vizinhos ao local foram recolhidas e serão analisadas

Nenhuma mercadoria do supermercado foi levada durante a ação criminosa.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave