Passagem aérea de R$ 2.448 é motivo de fim de namoro de príncipe Harry

Cressida Bonas, ex-namorada do príncipe inglês, não concordou em pagar a passagem para os Estados Unidos, onde acompanhariam um casamento

iG Minas Gerais | Da redação |

 Príncipe Harry e Cressida Bonas tiveram algumas aparições públicas
Associated Press
Príncipe Harry e Cressida Bonas tiveram algumas aparições públicas

Uma passagem de avião de R$ 2.448 foi o estopim para o fim do namoro do príncipe Harry, de 29 anos, neto da rainha Elizabeth e quarto na linha de sucessão da família real inglesa.

Sua namorada Cressida Bonas, de 25 anos, questionou o príncipe sobre o fato de ter que pagar a passagem para os Estados Unidos de seu próprio bolso. Os dois iriam para o casamento de Guy Pelly, amigo de Harry.

Bonas aproveitou a questão para questionar o príncipe sobre o futuro do casal. A moça decidiu que não pagaria pelo bilhete de avião se o namoro não fosse prosperar, publicou o jornal britânico "Daily Telegraph".

Os dois se conhecem desde 2012. Apesar do relacionamento com Bonas, Harry reafirmava com frequência a dificuldade de encontrar o papel de princesa, o que sempre causava atrito entre eles.

No entanto, segundo a mesma publicação, essa discussão pode ter sido apenas mais uma pausa entre Harry e Bonas, que pensam em um retorno na relação em breve.

Leia tudo sobre: realezaprincipeharrynamoro