Sem Valdivia, Kleina faz treino com 15 jogadores no time

O chileno fez um trabalho físico em um aparelho que visa aumentar a potência, resistência e força dos atletas, mas acusou cansaço

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Uma das pistas dadas pelo treinador, é que ele treinou diferentes variações
Reprodução/Facebook
Uma das pistas dadas pelo treinador, é que ele treinou diferentes variações

Sem moleza nem no Dia do Trabalho, o elenco do Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, mais um treinamento visando a partida contra o Flamengo, domingo no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade técnica enquanto o meia chileno Valdivia fazia um trabalho diferente.

O treinador dividiu o grupo em duas equipes, com 15 atletas em cada lado. O time considerado titular foi escalado com Fernando Prass; Wendel, Tiago Alves, Lúcio e Juninho; Josimar, Marcelo Oliveira, Wesley, William Matheus, Serginho, Mazinho, Felipe Menezes e Marquinhos Gabriel; Leandro e Henrique.

A atividade consistia em trabalhar a linha de impedimento e tentar chegar na frente do gol apostando em toques rápidos e com a participação de diversos jogadores. Enquanto isso, Valdivia treinava no campo ao lado, sob a supervisão do preparador físico Marco Aurélio Schiavo.

O chileno fez um trabalho físico em um aparelho que visa aumentar a potência, resistência e força dos atletas. Ele ainda deu piques, correndo de um lado para o outro, e claramente sentiu o cansaço pelo forte treino.

A definição da equipe que enfrenta o Flamengo só deve acontecer na sexta-feira à tarde, quando Kleina vai comandar um coletivo. Desfalque certo é o meia Bruno César, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave