Motorista morre e cinco ficam gravemente feridos em batida na MG-050

Entre os feridos está mãe e filhos, sendo um deles um adolescente; colisão frontal aconteceu durante a noite dessa quarta-feira (30) em uma curva

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um motorista morreu e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas um adolescente de 14 anos, após uma batida frontal entre dois carros na noite dessa quarta-feira (30), na MG-050, em Passos, no Sul de Minas.

Uma das vítimas contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que o Space Fox conduzido por Antônio Batista Antunes, 49, seguia sentido São José da Barra/Passos e acabou batendo de frente com um Peugeot 206, que seguia pela contramão, no sentido contrário ao passar por uma curva, na altura do KM 348.

Antunes morreu no local. Sua mulher Adriana Maria Neves Antunes, 42, e Miriam de Cássia Duarte da Silva Lima, 35, que também estavam no veículo ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa da cidade.

No outro veículo, a condutora Luziane Quênia Morais Lima, 35, e seus filhos Laís Morais Reis, 18, e Luan Morais da Silva, 14, também tiveram ferimentos graves e foram levados ao mesmo hospital.

Os veículos ficaram muito danificados e a pista chegou a ficar interditada para o resgate às vítimas e retiradas dos carros.

Leia tudo sobre: batidamãefilhosadolescenteSpace FoxPeugeot 206colisãomotorista