Meninas são estupradas em ponto turístico de Poços de Caldas

Crimes aconteceram após vítimas aceitarem uma carona; suspeitos afirmam que relações sexuais foram consensuais

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens foram presos suspeitos de estuprarem duas adolescentes de 13 e 14 anos, nessa quarta-feira (30), em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O ator foi consumado no Morro do Cristo, um dos principais pontos turísticos da cidade.

As vítimas contaram à Polícia Militar que estavam na avenida João Pinheiro, voltando para casa, quando os jovens de 22 e 19 anos passaram de carro e ofereceram carona. Mesmo sem conhecer os homens, as duas vítimas e uma outra amiga entraram no veículo.

No meio do caminho, um dos suspeitos fingiu estar armado e eles seguiram para o Morro do Cristo, no alto da Serra de São Domingos. Lá, as duas garotas foram estupradas. Já a terceira conseguiu fugir após anotar a placa do carro. Depois dos abusos, as meninas acionaram a polícia e os rapazes foram presos em casa.

Eles confirmaram as relações, mas alegaram que foram consensuais e que não sabiam as idades das garotas. As menores foram levadas até um hospital de Poços de Caldas, onde foram confirmados os abusos.

Os homens foram encaminhados à delegacia da cidade e podem responder por estupro e estupro de vulnerável, já que uma das adolescentes tem 13 anos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave