A voz da Massa

iG Minas Gerais |

Saudações alvinegras! Se o Galo, hoje, marcar o Nacional sob pressão no seu campo de defesa, dificultando a saída de bola deles, e impor um ritmo forte de jogo do início ao fim, tem tudo para passar de fase e seguir na luta pelo bi da Libertadores. Mas não será fácil, o Galo pode esperar uma retranca daquelas. Por isso mesmo é importante que os jogadores tenham inteligência e sangue frio para não cair na catimba dos colombianos. E o nosso time precisa diminuir a quantidade de passes errados e de bolas perdidas no ataque. Em ocasiões passadas, o Galo já foi desafiado a inverter placares até mais difíceis do que o de hoje e conseguiu, sempre que jogou com raça e atitude, contando com a força da Massa. A nossa parte é garantida, vamos apoiar e empurrar o time o tempo todo. Cabe aos jogadores a parte de acreditar e lutar até o fim. Vai pra cima deles, Galo! 

A voz Celeste A vida do torcedor cruzeirense é muito boa, toda hora tem uma decisão. As categorias de base sempre estão decidindo títulos. A equipe de atletismo cruzeirense busca troféus em todo o mundo durante o ano todo. Hoje, inclusive, tem a corrida do Cruzeiro, com saída da sede do Barro Preto, em Belo Horizonte. O futebol profissional é o time que mais ganhou no século XX. O famoso papa-títulos. Em uma parceria fabulosa e vencedora entre Sada e Cruzeiro, o clube conseguiu simplesmente o melhor vôlei do mundo. Em 16 decisões, conseguiu 13 títulos. A partir do dia 5 de maio, o time celeste vai tentar, no ginásio do Mineirinho o bicampeonato mundial. Por isso estou pedindo o apoio da nação celeste: esse título precisa ficar aqui. Juntos somos imbatíveis. Como é bom ser cruzeirense. Parabéns a todo o povo brasileiro, sofredor e trabalhador.

Avacoelhada De acordo com os palpites do Guia do Brasileirão da Placar, para a Série B, o América será um mero participante, o Ceará vai garantir o acesso à Série A, enquanto o Vasco é candidato ao título. As previsões não corresponderam aos resultados nos primeiros confrontos nesta competição. O Coelhão empatou com o Vasco por 1 a 1, na condição de visitante, mas poderia ter vencido. No nosso estádio, os jogadores americanos exibiram futebol convincente na goleada sobre o Ceará, por 3 a 0. Apesar de ser só início de campeonato, os comandados de Moacir Júnior demonstraram possibilidades de formar um time competitivo e, principalmente, combativo, porém, peças de reposição serão fundamentais. Prevalece a máxima: times vencem jogos, equipes conquistam títulos. Caravana da Avacoelhada para Varginha, a R$ 90. Contatos com Saraiva: (31) 8857-5576.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave