André investiga caso que envolve nazistas

iG Minas Gerais | da redação |


André terá um encontro com seu pai, Saulo, que o ajuda em um caso
Globo
André terá um encontro com seu pai, Saulo, que o ajuda em um caso

Uma praia deserta, um dia de sol escaldante e um céu sem nuvens vão compor o cenário do encontro inusitado entre André (Cauã Reymond), seu pai, Saulo (Jackson Antunes), e o homem que pode lhe dar muitas pistas sobre o seu passado: o investigador Ribeiro (Joca Andreazza), que voltam em sonho para assombrar seus pensamentos.

No próximo episódio de “O Caçador” (Globo), que vai ao ar amanhã, após o “Globo Repórter”, os vivos e os mortos estão presentes nas investigações do novo caso de André. Dessa vez, ele e Lopes (Aílton Graça) são contratados por Jurgen (Chico Nogueira), um senhor alemão que descobre ser filho de outro homem. Mas enquanto o caçador segue em busca de sua nova presa, descobre que o suposto pai pode estar envolvido com alguns nazistas suspeitos por atos criminosos durante a Segunda Guerra Mundial.

André também recebe uma nova visita de Kátia (Cleo Pires). Aflita, ela pede ajuda ao cunhado, mas é interrompida por Alexandre (Alejandro Claveaux), que aparece com uma ordem de internação compulsória.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave