Dois homens e uma criança são sequestrados na cidade

iG Minas Gerais | DAYSE RESENDE |

Quarta (30). 
Suspeito de roubar uma Saveiro no Guarujá foi preso
FOTO: NELSON BATISTA / O TEMPO
Quarta (30). Suspeito de roubar uma Saveiro no Guarujá foi preso

Sequestros-relâmpagos ocorridos em caminhonetes têm preocupado a população. Na última semana, dois homens e uma criança de 8 anos foram sequestrados em Betim, na região Central da cidade. Na quarta-feira (30), um homem foi preso no bairro Niterói, suspeito de participar do roubo de um carro cujo motorista foi feito refém na noite de terça (29). Outros quatro suspeitos ainda estão sendo procurados.

De acordo com o sargento Ramon Diniz, da Cia. 188º, cinco homens em um Santana abordaram o motorista de uma Saveiro no bairro Guarujá. Os bandidos levaram o carro com o motorista dentro e só liberaram a vítima às margens da represa Várzea das Flores.

A PM chegou aos criminosos depois de receber uma denúncia anônima de que o carro estaria na rua Itabira. O suspeito Adriano de Souza Guimarães, 31, foi reconhecido pela vítima e confessou o crime. Segundo o militar, o Santana utilizado no crime também foi encontrado e apreendido.

Já na manhã de sexta-feira (25), um homem de 23 anos foi preso após roubar uma Toyota Hilux e fazer pai e filho reféns. Segundo a PM, três suspeitos abordaram o motorista da caminhonete, que estava com o filho de 8 anos, e fugiram com o veículo e as vítimas na direção da BR–381. Assim que eles atingiram a rodovia federal, o condutor da Hilux envolveu-se em um acidente com um veículo Gol onde estavam dois comparsas e acabou capotando. Juliander Patrício dos Santos, que dirigia o carro roubado, foi preso, e um revólver calibre 38, apreendido. Os dois comparsas que estavam no Gol conseguiram fugir.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave