Três pessoas são baleadas em ponto de ônibus de Contagem

Uma das vítimas declarou que tem uma rixa com um dos atiradores, mas não esclareceu o motivo

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Três homens foram baleados, na noite desta quarta-feira (30), em um ponto ônibus de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das pessoas atingidas declarou à polícia que um dos atiradores tem uma rixa de bairro com elemas não esclareceu o motivo . Todos os suspeitos já têm passagem pela polícia.

De acordo com militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM), o tiroteio aconteceu na rua Novo Horizonte, próximo ao posto de saúde do bairro Nova Contagem. A polícia foi acionada e os supostos suspeitos conseguiram fugir a pés por um beco da bairro.

As vítima receberam os primeiros socorros na Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro e aguardam socorro. Wellington Fernandes Batista, de 21 anos, foi atingido por dois disparos no tórax, Robert Teixeira Alves, de 18, foi acetado no braço direito, e Jailton Rodrigues dos Santos, de 36, levou um tiro no braço direito. Todas as vítimas não correm risco de morrer. 

Em depoimento, Batista declarou ter uma rixa com um homem chamado Igor e que ele seria o autor dos disparos. Porém, o suposto suspeito não foi encontrado pela PM. 

As outras pessoas que foram atingidas informaram que não conhecem os atiradores. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave