Pampulha irá receber exposição de carros antigos no feriado

Estacionamento do Centro de Compras da região promete reunir "Amigos do Opala Clube, donos de veículos fabricados até 1980 e amantes do "esporte"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Exposição de carros antigos vão invadir Centro de Compras da Pampulha no Feriado
DIVULGAÇÃO / Doizum Comunicações
Exposição de carros antigos vão invadir Centro de Compras da Pampulha no Feriado

Os fãs de carros antigos já sabem o que fazer no feriado prolongado do dia do trabalhador comemorado nesta quinta-feira (1º). O Encontro de Carros Antigos, que acontece desde 2013 no estacionamento do Centro de Compras da Pampulha, promete reunir “Amigos do Opala Clube”, donos de veículos fabricados até 1980 e amantes do “esporte”.

A exposição de carros antigos que a cada 15 dias está marcada para ser realizada excepcionalmente nos dias 1, 15 e 29 deste mês. A promessa dos organizadores é de que os opaleiros e motociclistas invadam o evento.

A gerente de marketing do Centro de Compras Pampulha, Ana Flávia Salles, afirma que o evento reúne pessoas de diferentes meios da sociedade. “Vem muita gente pra cá. Amantes de carros, amigos, familiares. Todos trocam experiências, conversam, é bem legal. Além disso, o encontro é uma excelente opção de lazer para o Vetor Norte da capital”, diz.

O evento será realizado na avenida Pedro I, no bairro Jardim Atlântico, de 10 às 21 horas.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave