Atlético quita salários atrasados, mas Levir ainda está sem contrato

Apesar de situação incomum, treinador atleticano está tranquilo e expressou sua total confiança no presidente Alexandre Kalil

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL  (29.04.2014)  - Treino na Cidade do galo. Na foto, o treinador Levir Culpi. - Foto: Bruno Cantini
Bruno Cantini
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (29.04.2014) - Treino na Cidade do galo. Na foto, o treinador Levir Culpi. - Foto: Bruno Cantini

Ao que tudo indica, os salários no Atlético estão dia. Se na sexta-feira passada, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, disse que havia 15 dias de atraso nos pagamentos, nesta quarta-feira, o técnico Levir Culpi deu a entender que a dívida foi sanada.

"Houve um problema de pagamento. Foi pequeno. Ninguém reclamou. Os jogadores conhecem o Atlético e acho que já está até resolvido. Não há problema algum com a parte financeira”, disse Levir.

Pouco tempo depois da declaração do comandante, assessoria de imprensa do clube alvinegro confirmou que os salários atrasados foram quitados. 

Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador se sente em casa, não apenas por ser sua quarta passagem pelo time, como também pelo relacionamento que tem com a diretoria. Tanto é que ele nem assinou contrato ainda.

"Conversei com o Alexandre (Kalil) por 15 minutos. Acertamos e viajei para o jogo do Grêmio. Nem assinei contrato ainda e já estou treinando. Isso é o tamanho da confiança que temos”, afirmou.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogaloLibertadoressaláriospagamento