Carro cai em rio e deixa mãe e filho feridos em Betim

Motorista perdeu o controle da direção do veículo ao derrapar no barro de uma obra às margens da via

iG Minas Gerais | Dayse Resende |

Uma criança de 9 anos ficou ferida, no início da noite de desta quarta-feira (30), depois que o carro em que ele estava acompanhado de sua mãe caiu no rio Betim, na avenida Marco Túlio Isaac.

Segundo a comerciante Soraia Fontes, mãe do garoto, que dirigia um Fiat Ideia, ela  perdeu o controle da direção do veículo ao derrapar no barro de uma obra às margens da via.

“Havia acabado de buscar o meu filho da escola. Seguíamos para a nossa casa, no bairro Cruzeiro do Sul, quando entrei em uma curva e derrapei na lama”, contou Soraia.

Por sorte, o garoto quebrou apenas o braço direito e a comerciante teve algumas escoriações pelo corpo. No entanto, além do susto, Soraia deverá arcar com o prejuízo, uma vez que o veículo não tinha seguro. “O meu carro acabou. Ele caiu com as rodas para cima. Foi um susto. Agora, é trabalhar muito para conseguir reaver o prejuízo”.

Ela também destacou que o rio estava vazio. “Ainda bem que não estava chovendo, porque senão o carro teria sido arrastado pela água”, completou.

Um guincho foi chamado para tirar o Idea do rio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave