Padaria de BH tem alvará caçado por problemas em estacionamento

Publicação do Diário Oficial da União (DOM) essa é a sétima notificação do local, desde 2011, pelo mesmo motivo

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER / NATÁLIA OLIVEIRA |

Padaria teve alvará cassado após sete notificações
REPRODUÇÃO / GOOGLE MAPS
Padaria teve alvará cassado após sete notificações

Uma das mais tradicionais padaria de Belo Horizonte, a Gran Vitória, localizada há 38 anos na avenida Afonso Pena, no bairro Mangabeira, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, teve o seu  alvará caçado por descumprimento de normas de estacionamento. Nenhum responsável pelo comércio foi encontrado para falar sobre o assunto.

A decisão publicada nesta quarta-feira (30) no Diário Oficial da União (DOM) apontou que está é a sétima notificação da padaria, desde 2011, pelo mesmo motivo. Ainda segundo a publicação, o local passou por uma vistoria da fiscalização municipal. No entanto, um relatório após a visita indicou que as irregularidades em relação a espaço de manobra, estacionamento e parada de veículo não foram sanadas.

Em contato com a padaria, a equipe de reportagem de O TEMPO foi informada que um responsável falaria sobre o caso às 19h. Porém, no horário estabelecido um funcionário declarou que o responsável só falaria na próxima sexta-feira (2).    

A padaria abriu as portas em 1976 e trabalhava inicialmente só com panificação.Atualmente, o local serve almoço e lanches.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave