Copa CDL de Kart terá novidades na sexta edição

As inscrições já estão abertas e tem o mesmo valor de 2013

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Presidente do CDL Betim José Barboza confia no sucesso da copa de kart
Ronaldo Silveira/divulgação
Presidente do CDL Betim José Barboza confia no sucesso da copa de kart

Já está tudo pronto para a 6ª edição da Copa CDL O Tempo Betim de Kart, que novamente será realizada no Kartódromo Internacional de Betim.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Betim, José Barboza, ainda restam algumas vagas para os lojistas que quiserem participar da disputa, seja na categoria Superkart ou na Light.

“Esperamos reunir novamente 60 pilotos. A competição já virou uma tradição em nossa cidade e é uma ótima oportunidade da família lojista se encontrar e fazer bons negócios. Ao fim de cada etapa, serão oito no total, sempre fazemos um happy hour, com direito a cerveja gelada e churrasco, além de uma boa música”, explica Barboza.

A disputa deste ano terá algumas novidades, segundo os organizadores, como o peso máximo do veículo passando de 90 para 95 quilos. As infrações cometidas pelos pilotos serão punidas com perda de tempo no momento das provas de cada etapa.

“Esse evento é importante para a cidade. Esperamos ter o mesmo espírito de cordialidade entre os pilotos”, diz o atual campeão, Wenceslau Moura.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave