Atlético faz último treino antes de decisão com volta de Tardelli

Levir Culpi não deu pistas em relação ao time titular que encara o Nacional de Medellín na quinta; mas time não deve ter mudanças

iG Minas Gerais | thiago prata |

Levir conversa com jogadores na Cidade do Galo
Bruno Cantini/CAM
Levir conversa com jogadores na Cidade do Galo

O Atlético encerrou sua preparação para a decisão contra o Atlético Nacional na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, com uma atividade técnica em campo reduzido. A novidade foi a presença de Diego Tardelli na equipe que deve entrar em campo no Independência.

O jogador não participou do treino coletivo de terça-feira, porque preferiu fazer um trabalho com gelo em uma das coxas. Com isso, Levir Culpi deve entrar sem nenhuma mudança em relação ao time que enfrentou o Grêmio, caso Marcos Rocha não vá mesmo se recuperar a tempo de atuar.

Contudo, na atividade, o treinador preferiu esconder a escalação. Porém, tudo indica que nenhuma mudança drástica deverá ocorrer. Levir dividiu o campo para realizar treino técnico, que teve como atração a presença de Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho.

Confira o provável Galo para quinta: Victor, Alex Silva, Otamendi, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre e Leandro Donizete; Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Fernandinho; Jô.

 

Leia tudo sobre: atleticotreinotardellilevir culpilibertadoresfutebol internacional