Clube do Choro é atração todas as quartas-feiras

Conjunto apresenta de graça o projeto ‘Praça do Samba’ no Angola, às 19h

iG Minas Gerais | José Augusto |

Apresentações acontecem na praça da igreja São Cristóvão
FUNARBE/DIVULGAÇÃO
Apresentações acontecem na praça da igreja São Cristóvão

Depois de ser atração na praça Milton Campos no ano passado, o Clube do Choro de Betim agora está com um novo projeto. É o “Praça do Samba”, que está acontecendo em vários pontos da cidade, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Depois de sete apresentações em outras regionais, agora é a vez da região Central receber os shows gratuitos, que acontecem todas as quartas-feiras, às 19h, na praça da igreja São Cristóvão, no bairro Angola.

“Nós já fizemos sete shows, e agora vamos fazer outros oito no Angola. A receptividade do público está sendo muito boa”, declarou Ramon Braga, um dos integrantes do Clube do Choro.

As apresentações vão acontecer até o mês de junho. “Esse novo projeto, diferente do primeiro que acontecia apenas na praça Milton Campos, englobou a cidade toda, já que fizemos shows em todas as regiões, o que permitiu que atingíssemos um público maior, levando a mais pessoas o choro e o samba”, completou.

Além de Ramon, completam o conjunto musical Marcelo Batista, Dudu Braga, Marcos Flávio, Cleidiano Machado e Juninho Braga. Informações pelo site www.clubedochorodebetim.com.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave