PM prende dois suspeitos de roubar carro e fazer motorista refém

Cinco suspeitos armados renderam o condutor e foram com ele té uma área de mata, onde o deixaram e fugiram com o veículo

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Dois homens foram presos suspeitos de participarem do roubo de um carro, em que o motorista foi feito refém em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (30). Outros três homens suspeitos de envolvimento no roubo estão sendo procurados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco homens em um Santana abordaram o motorista de uma Savero no bairro Guarujá na noite desta terça-feira (29). Os bandidos levaram o carro com o motorista dentro e só liberaram a vítima em uma área conhecida como Várzea das Flores. 

A PM chegou aos criminosos depois de receber uma denúncia anônima de que o carro estava estacionado na rua Itabira no bairro Niterói, também em Betim. Os suspeitos Rafael Carvalho Osório,27, e Adriano de Souza Guimarães, 31,  foram reconhecidos pela vítima e confessaram o crime. Eles foram levados para a 8ª Seccional de Polícia Civil de Betim.

O Santana utilizado no crime foi encontrado e apreendido, já a arma usada pelos assaltantes não foi encontrada pela polícia. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave